Home
Tecnologia
Abandoned tem canal do YouTube hackeado com pré-venda do game no PS5
Tecnologia

Abandoned tem canal do YouTube hackeado com pré-venda do game no PS5

publisherLogo
Tecmundo
31/01/2022 14h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14873284/original/open-uri20220131-19-18w46g9?1643640578
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Há pouco menos de um ano, a desenvovedora Blue Box anunciou o jogo Abandoned para PlayStation 5 e, na última semana, até virou polêmica após um áudio misterioso. Neste último domingo (30), a companhia avisou aos consumidores sobre um golpe em que indivíduos maliciosos anunciaram uma falsa pré-venda do game.

Recentemente, a empresa descobriu que o canal do jogo no YouTube foi hackeado e, por lá, estavam enviando e-mails oferecendo uma falsa pré-venda. A Blue Box disse que está recebendo e-mails de clientes detalhando a situação e, por isso, já está notificando os fãs sobre o problema.

Veja no Twitter
twitter

Be aware: The BLUE BOX Game Studios YouTube channel was hacked. We have received emails from various people that they received emails to buy a ''Pre-order", please DO NOT open it and DO NOT transfer funds as it is not from us!

January 30, 2022

“Atenção: o canal do YouTube da BLUE BOX Game Studios foi hackeado. Recebemos e-mails de várias pessoas que receberam e-mails para comprar um ''Pré-encomenda'', por favor, NÃO abra e NÃO transfira fundos, pois não é nosso”, revelou a companhia em uma publicação no Twitter.

Mistério e problemas

Poucos meses após o anúncio de Abandoned, a Blue Box admitiu que a revelação do jogo foi precipitada e, há alguns meses, lançou um app-trailer desastroso . A desenvolvedora até revelou que, no fim de 2021, aconteceram casos de violência física contra seus funcionários.

Após o lançamento da experiência interativa, a empresa prometeu que seriam lançadas novas demonstrações no app-trailer — a promessa é que a atualização chegará até o fim do primeiro trimestre de 2022. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também