TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Tecnologia
Apple cria serviço de suporte 24h para pequenas empresas
Tecnologia

Apple cria serviço de suporte 24h para pequenas empresas

publisherLogo
Tecmundo
10/11/2021 23h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14765820/original/open-uri20211110-18-1ociyoe?1636585686
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Apple anunciou, nesta quarta-feira (10), o lançamento do Apple Business Essentials, um serviço de suporte voltado para pequenas empresas com até 500 funcionários. Os assinantes receberão gerenciamento de dispositivos, suporte técnico e armazenamento no iCloud.

O novo serviço está disponível a partir de hoje nos Estados Unidos no aplicativo beta (não há previsão para chegar ao Brasil). De acordo com a companhia, os planos podem ser personalizados e custam a partir de US$ 2,99 (cerca de R$ 16,40 na conversão atual) por mês.

“O Apple Business Essentials foi projetado para ajudar a otimizar cada etapa do gerenciamento de dispositivos de funcionários em uma pequena empresa — desde a configuração, integração e atualização, até o acesso a um serviço rápido e suporte priorizado, tudo isso enquanto mantém os dados em backup e seguros, para que as empresas possam se concentrar em administrar seus negócios”, explicou Susan Prescott, vice-presidente de Marketing Corporativo e Educacional da Apple.

Apple Business Essentials

A marca explicou que a contratação do serviço garantirá à empresa que os colaboradores tenham credenciais diferentes de trabalho e pessoais nos dispositivos, e que a cada login eles poderão ter configurações específicas de VPN, senhas de Wi-Fi e aplicativos específicos.

Com o app na tela inicial do dispositivo, o funcionário poderá baixar softwares corporativos como Cisco Webex ou Microsoft Word, por exemplo. Eles também terão programas de segurança como FileVault e recursos de bloqueio de ativação.

Outros benefícios

Os planos do Apple Business Essentials ainda podem ser complementados pelos benefícios do AppleCare+, que garante suporte por telefone 24 horas por dia, 7 dias por semana, treinamento para administradores e funcionários de TI e até 2 reparos de dispositivo por plano a cada ano.

Ainda segundo a companhia de tecnologia, as empresas que assinarem o pacote completo contarão com um técnico treinado pela Apple que chegará ao local para efetuar um reparo em no máximo 4 horas.

 

 

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também