Home
Tecnologia
Banco Next lança nextShop, marketplace com até 10% de cashback
Tecnologia

Banco Next lança nextShop, marketplace com até 10% de cashback

publisherLogo
Tecmundo
04/11/2021 14h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14756741/original/open-uri20211104-11744-1hk1onx?1636053595
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Next, banco digital do Bradesco, anunciou na quarta-feira (3) o início do funcionamento de seu marketplace próprio, chamado de nextShop. O lançamento tem como objetivo principal oferecer aos seus 8,3 milhões de clientes o atendimento a demandas de serviços além do universo financeiro, consolidando a estratégia de plataforma digital.

Já disponível para todos os usuários, o nextShop chega recheado de ofertas: são mais de 13 mil produtos de diferentes categorias, como telefonia, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, acessórios, informática e games. Entre os varejistas participantes estão grandes marcas como Casas Bahia, Ponto e Extra (Via), Samsung, Philips, Philco, Multilaser, Saraiva, Arno, Britânia e Webfones.

Outra novidade que deve agradar em cheio é que cada um desses parceiros irá oferecer um percentual fixo de cashback válido para todos os produtos anunciados, cujo percentual ficará entre 7,5% e 10%, com retorno imediato diretamente na conta-corrente tão logo o pagamento seja aprovado. Nos parcelamentos, todos os cartões de crédito serão aceitos, com possibilidade de financiamento em até 12 vezes sem juros.

Comprando sem sair do banco

Fonte: Next/DivulgaçãoFonte: Next/Divulgação

Em um comunicado, o CEO do Next, Renato Ejnisman deixou clara a intenção da marca em reforçar o relacionamento com seus clientes, afirmando que este "quer praticidade e conveniência para realizar seus objetivos do dia a dia em um aplicativo no qual confia e em que pode gerenciar seus recursos".

Nesse sentido, a plataforma investiu em um ambiente que possibilita a realização do processo de compra inteiramente dentro do aplicativo, sem que o usuário seja direcionado para os sites dos parceiros. Para o CBDO do Next, Ricardo Urada, o objetivo é "oferecer a experiência mais transparente e sem fricção possível para o cliente".

Isso poderá se revelar particularmente útil com o uso da capacidade logística dos parceiros oferecida durante a próxima Black Friday, no final deste mês (26). O nextShop promete diversos produtos em promoção, oferecendo, além do cashback, uma série de descontos que estão sendo definidos e deverão ser divulgados "em breve". 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também