TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Tecnologia
Battlefield 2042 já recebeu mais de um milhão de tentativas de cheat
Tecnologia

Battlefield 2042 já recebeu mais de um milhão de tentativas de cheat

publisherLogo
Tecmundo
26/08/2021 19h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14650983/original/open-uri20210826-20-ujfnhv?1630006526
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Battlefield 2042 ainda não foi lançado — algo que deve acontecer ali por outubro —, mas já tem um batalhão de hackers tentando conseguir cheats do jogo. O iWantCheats, portal gringo especializado nesse tipo de "produtos", (se é que podemos chamar assim) já está oferecendo diversos hacks para o novo jogo de tiro.

Entre os cheats disponíveis, estão robôs que auxiliam na mira, ferramentas para incomodar competidores, entre outras "ferramentas" que não estão disponíveis no jogo original por motivos óbvios. O iWantCheats afirma já ter mais de 1,2 milhão de usuários registrados, que nunca foram banidos dos jogos da série Battlefield

Isso seria uma amostra da "qualidade do serviço" (muitas aspas aqui). "Segurança e discrição são prioridades do iWantCheats. Nosso hack para Battlefield 2042 é certamente indetectável, uma vez que nós fazemos updates assim que um novo patch é lançado pelo desenvolvedor", diz o site na página de venda em questão. Além disso, o portal tem cheats de Outriders, Call of Duty: Warzone, Sea of Thieves, entre outros. 

 

IWantCheats/ReproduçãoIWantCheats/Reprodução

Serviço cada vez mais procurado

Mas quando o assunto é CoD: Warfare, a produtora já baniu mais de 300 mil usuários que foram flagrados usando esse tipo de cheat, desde o lançamento do jogo. Esse tipo de hack atrapalha a experiência quem quer jogar numa boa — ainda mais em um jogo de tiro online. 

Como bem observa o portal TechRadar, a popularidade cada vez maior dos streams fez a procura por esses cheats aumentar. Afinal, muitos jogadores "profissionais" (mais aspas) os utilizam para parecerem melhores do que realmente são — e já tem gente querendo chegar com tudo em Battlefield 2042, assim que ele for lançado. É a pré-venda de cheats, amigos. 

Com tanta gente atrás de hacks para o novo Battlefield, resta saber se a EA e a Dice já estão planejando updates contra esse pessoal — updates para um jogo que ainda nem foi lançado, vale lembrar.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também