Home
Tecnologia
Bayonetta 3 tem uma mecânica que estava em Scalebound
Tecnologia

Bayonetta 3 tem uma mecânica que estava em Scalebound

publisherLogo
Tecmundo
28/09/2021 17h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Bayonetta 3 foi uma das gratas surpresas da apresentação do Nintendo Direct feita na última semana, e várias pessoas visualizaram o trailer com elementos de gameplay em busca de pistas ou detalhes escondidos – e uma delas foi JP Kellams, antigo produtor executivo de Scalebound.

Em uma mensagem publicada no Twitter, ele comentou que o novo título da bruxa traz uma ideia muito similar à que seria utilizada no sistema de invocações do título cancelado de Xbox, algo que fica especialmente creditado pelo fato de Yusuke Miyata ser diretor do novo Bayonetta e ter atuado como chefe de design de Scalebound.

 

Veja no Twitter
twitter

Yeah... The controlling the summons thing looks VERY similar to a mechanic that we had in Scalebound to control Thuban. Now that I've gotten to rewatch the trailer, I'm really psyched for that. :) https://t.co/d30zQm4i8z

September 24, 2021

 

 

“Sim, a forma de controlar os summons é muito parecida com uma mecânica que tínhamos em Scalebound para controlar Thuban. Agora que eu vi o trailer novamente, estou realmente empolgado para ver isso”, comentou Kellams.

De herói a vilão?

Outro ponto que está gerando algumas teorias na rede é o final do trailer de Bayonetta 3, onde podemos ver um personagem com uma espada nas costas. Para muitos, trata-se de Drew, que seria o protagonista de Scalebound e pode dar as caras na aventura da bruxa (muitos imaginam que como vilão).

 

Veja no Twitter
twitter

Main villain is Scalebound's Drew and he's back to avenge his cancelled game pic.twitter.com/Fg5tMkj4Z9

September 23, 2021

 

 

Claro, este detalhe ainda não foi confirmado de maneira oficial pelo time de produção, então deve ser tratado apenas como um rumor.

Bayonetta 3 será lançado exclusivamente para Switch em 2022.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também