Home
Tecnologia
Binance revela Latam Gateway como nova parceira de pagamentos
Tecnologia

Binance revela Latam Gateway como nova parceira de pagamentos

publisherLogo
Tecmundo
24/06/2022 18h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15066437/original/open-uri20220624-20-9etk7h?1656093898
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após prometer mudanças, a corretora internacional de moedas Binance finalmente revelou sua nova parceira de pagamentos no Brasil, que deve representá-la no recebimento de depósitos e outras transações via Pix. A empresa em questão trata-se da brasileira Latam Gateway, que substituirá a Capitual na respectiva prestação de serviços financeiros.

Contextualizando, a decisão da Binance veio após recorrentes problemas na compensação de pagamentos via Pix, que ocorre há algumas semanas, pelo menos. Segundo a corretora, a mudança oferecerá uma melhor solução para os clientes.

Ademais, ainda segundo a Binance, o processo de transição deverá ser concluído "em breve", restaurando o funcionamento pleno das transações de depósito e saque. Conforme mencionado anteriormente no TecMundo, a empresa ainda conduz o processo de compra da corretora nacional Sim;paul — em duração desde março deste ano.

Com sistemas de transação instáveis, muitos usuários da Binance perderam oportunidades com os últimos movimentos do Bitcoin. (Fonte: Shutterstock)Com sistemas de transação instáveis, muitos usuários da Binance perderam oportunidades com os últimos movimentos do Bitcoin. (Fonte: Shutterstock)

Como realizar transações na Binance, por enquanto?

Enquanto o processo não for finalizado, os usuários poderão continuar efetuando operações na Binance através do sistema interno de pessoa para pessoa (P2P) ou pela compra direta de criptomoedas, apoiada por parceiros alternativos com suporte ao Pix. Para os usuários que desejam realizar saques, há a opção "vender para cartão", disponível para a bandeira Visa.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também