TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Tecnologia
Burger King Brasil aceita Dogecoin como pagamento em nova campanha
Tecnologia

Burger King Brasil aceita Dogecoin como pagamento em nova campanha

publisherLogo
Tecmundo
28/07/2021 17h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14562452/original/open-uri20210728-18-1ln9fhg?1627491966
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A criptomoeda dogecoin, que recentemente alcançou uma enorme valorização e chamou a atenção de Elon Musk, está sendo aceita como forma de pagamento pelo Burger King no BRasil. Conforme a campanha iniciada na segunda-feira (26), o ativo poderá ser utilizado apenas na compra do Dogpper.

O novo produto da rede de fast food é um biscoito para cães com sabor de carne grelhada, de acordo com a marca. Cada unidade do Dogpper custa 3 dogecoins, o equivalente a pouco mais de R$ 3 pela cotação do dia, com o pagamento sendo feito por meio da transferência entre carteiras.

É necessário comprar o snack canino pela página da empresa para utilizar o dogecoin como pagamento no Burger King. Mas antes disso, você precisa acessar o site de delivery da rede e verificar a disponibilidade do produto na sua região — ele também pode ser adquirido em dinheiro nos apps BK Delivery, Rappi, iFood, 99 Food ou Uber Eats.

Veja no Twitter
twitter

Tá sem Reais? Compra com DOGE! É o Burger King revolucionando as galáxias mais uma vez! Estamos aceitando a crypto mais querida por todos, DOGECOIN como pagamento para o DOGPPER®. 🐶🦴 A compra é fácil, vai lá no site>> https://t.co/7b3TBGdPTO . pic.twitter.com/4wP4Rn30pr

July 27, 2021

Na sequência, insira a quantidade desejada no carrinho, se disponível, e faça o cadastro na página, que fica disponível entre as 11h e as 20h. O usuário deve transferir a quantidade de Doge referente à compra para a carteira do restaurante e aguardar o contato para a confirmação do pagamento e o agendamento da entrega.

Doações para a causa animal

Parte dos lucros obtidos com as vendas do biscoito canino Dogpper usando a moeda digital será doada a organizações não governamentais especializadas na defesa dos animais. Em parceria com a PetLove, as doações serão feitas às ONGs Casa dos Bulls e Amigos de São Francisco, que receberão ainda uma quantia de R$ 120 mil.

Vale ressaltar que as inscrições para comprar o snack canino do Burger King com dogecoin podem ser feitas até a próxima sexta-feira (30), segundo a empresa, quando a campanha será encerrada. Por enquanto, o produto é comercializado exclusivamente no Brasil.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também