TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Tecnologia
Call of Duty pode deixar de ser lançado anualmente
Tecnologia

Call of Duty pode deixar de ser lançado anualmente

publisherLogo
Tecmundo
21/01/2022 19h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Se uma informação divulgada nesta semana pelo site Bloomberg acabar se confirmando em algum momento, é possível que muito em breve a série Call of Duty deixe de lado o seu cronograma de lançamentos anuais.

De acordo com o site, essa discussão surgiu de maneira interna entre os próprios executivos da companhia, já que a franquia recebe um game novo por ano desde 2005. Curiosamente, esse comentário surge poucos dias após a compra da Activision pela Microsoft em uma das transações mais caras da indústria dos games.


Vale lembrar que já correm na rede rumores de que o game deste ano seja Call of Duty: Modern Warfare 2 , algo que ainda não foi confirmado pela companhia. Porém, já faz algum tempo que algumas pessoas da comunidade indicam que o abandono do sistema de lançamentos anuais pode ser algo benéfico para a franquia.

E você, o que acha de tudo isso? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também