Chicago PD 9x18: Halstead fica encarregado de um novo recruta (recap)
Tecmundo
O episódio 18 da 9ª temporada de Chicago PD foi ao ar nesta última quarta-feira (13) e vimos o detetive Halstead se envolver em um complicado e misterioso caso no departamento de polícia.
Após ficar encarregado de um dos novos recrutas do local, o policial precisou investigar a fundo o passado dele e trouxe à tona muitas informações.
Assim, confira tudo o que aconteceu no episódio 9x18 de Chicago PD com o nosso recap !
(Fonte: NBC/Divulgação)
Recruta Torres se envolve no caso de Halstead e revela segredos do seu passado no caso do episódio 9x18
O episódio 9x18 de Chicago PD é iniciado com novos recrutas chegando ao departamento de polícia da cidade e, com isso, os policiais veteranos precisavam levá-los a campo para experimentar o trabalho.
Assim, Halstead ficou encarregado do recruta Torres, que se mostrou bastante calado e reservado, e acabou encontrando um caso de assalto a mão armada em que o atirador havia sido ferido e estava baleado.
Torres conseguiu ajudar Halstead a capturar o criminoso, que se chamava Sanchez, e, ao longo do interrogatório, descobriu que o homem havia sido expulso de uma gangue e o convidou a colaborar com o departamento em troca de proteção.
Logo após, uma operação foi formada para prender o fornecedor de Sanchez e Torres e Halstead tiveram sucesso no caso, mas o criminoso não estava envolvido no assalto e afirmou que havia alguém de dentro do departamento passando informações para fora.
(Fonte: NBC/Divulgação)
Voight começou a desconfiar do time de novos recrutas e, logo, Halstead suspeitou de Torres, o seguindo até sua casa, onde foi confrontado por ele pela falta de confiança com seu novo colega.
Halstead e Voight decidiram então armar uma reunião com o fornecedor de Sanchez para testar Torres e, durante a operação, o recruta acabou revelando que conhecia o criminoso e que ele era amigo do seu padrasto, que havia entrado em coma por culpa de Torres.
Torres e o fornecedor acabaram trocando tiros e Torres acabou o matando, revelando para Halstead e Voight que foi para o reformatório depois de deixar o seu padrasto em coma ao vê-lo espancar sua mãe.
Com isso, o episódio 9x18 de Chicago PD foi finalizado de uma forma muito tensa, mas com a revelação de que o recruta quis apenas defender a sua mãe de uma injustiça e não era um informante.