TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Tecnologia
Demake de Bloodborne já está pronto, revela criadora
Tecnologia

Demake de Bloodborne já está pronto, revela criadora

publisherLogo
Tecmundo
06/01/2022 18h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14843149/original/open-uri20220106-689-1ecubbq?1641492032
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Bloodborne deve fazer sua estreia em breve. E claro que não nos referimos ao game original, lançado em 2015, mas sim ao demake que está sendo feito por fãs para dar ao jogo um visual nostálgico de lançamento do PS1. Segundo a criadora que assina o projeto, Lilith Walther, todo o "modo remaster" já está pronto para distribuição.

Veja no Twitter
twitter

bloodborne psx's remaster mode is ready for shipping (uncapped framerate and full HD, albeit still at 4:3) pic.twitter.com/QdWS9O2W5W

January 4, 2022

O "modo remaster" do game mantém uma imagem nítida e mantém o framerate destravado com fluidez. Também oferece resolução FullHD, na proporção de 4:3, é claro.

Então não é uma experiência completa de como era jogar no primeiro PlayStation, mas por isso que esse é o "modo remaster". O jogo ainda não está finalizado, e sua versão padrão, o objetivo final, é todo o visual da época, até com suas limitações, e serão usados filtros e tecnologias para isso.

De todo modo, o anúncio mostra como o desenvolvimento do game anda bem e tem grandes chances de cumprir sua meta de lançamento: dia 31 de janeiro.

Walther comentou em outro tweet que está focada na correção de bugs e que tem boas chances do game chegar a tempo, mas não descartou a possibilidade de ter que adiar em alguns dias.

O demake de Bloodborne no estilo PS1 é um projeto bem ambicioso, mas claro que não seria possível refazer um jogo desse tamanho com um pequeno time. O Bloodborne PSX vai apenas até a luta contra o Padre Gascoigne .

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também