Home
Tecnologia
Diretor de God of War critica alto preço do PS5 no Brasil
Tecnologia

Diretor de God of War critica alto preço do PS5 no Brasil

publisherLogo
Tecmundo
16/07/2021 14h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14547207/original/open-uri20210716-18-1ijipzs?1626445807
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Não é segredo dizer que o preço do PlayStation 5 no Brasil é um dos mais caros do mundo. Porém, não é muito comum ver algumas figuras da indústria criticando essas realidades, e esse foi o caso recente de Cory Barlog, criador de God of War.

Em uma mensagem publicada em seu perfil oficial no Twitter, ele mencionou que cada região deveria ter o preço ajustado à sua realidade, uma vez que videogames deveriam ser uma realidade “para todos” – entretanto, um usuário que segue seu perfil ressaltou que, ao menos por aqui, não é bem assim que as coisas acontecem.

 

Kinda hard with how expensive they are nowadays. A PS5 in Brazil costs 5 monthly minimum wages. It's just not for everyone anymore.

“Isso é algo difícil levando em consideração o quão caros eles estão hoje em dia. Um PlayStation 5 no Brasil custa cinco salários mínimos. Isso não é mais algo para todos”, comentou o proprietário do perfil Phiter na rede social.

also, to be clear, I mean it is bullshit they cost that much and price is not adjusted accordingly per region. just realized you could also read it that I think you are talking bullshit, which - you are not. :)

“Sim, francamente isso é uma merda. E, para ser claro, quero dizer que é uma merda que eles custem tanto e o preço não está ajustado de acordo com cada região, apenas me dei conta de que talvez você pudesse ler que eu acho que você está falando besteira – e você não está”, comentou Barlog.

 

Não demorou muito para que toda essa situação repercutisse em fóruns como o ResetEra, onde os usuários começaram a criticar os impostos como os responsáveis sobre os preços abusivos dos consoles em algumas regiões.

E você, o que pensa disso tudo? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também