Home
Entretenimento
Dragon Ball: animes da franquia estão disponíveis na Crunchyroll
Entretenimento

Dragon Ball: animes da franquia estão disponíveis na Crunchyroll

publisherLogo
Tecmundo
16/03/2022 19h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14922333/original/open-uri20220316-19-1hyqevi?1647459060
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A franquia de animes ambientados no universo do clássico Dragon Ball, como o original, o Dragon Ball Z e o Dragon Ball GT marcaram diversas gerações e ainda fazem bastante sucesso entre os fãs das animações japonesas.

A boa notícia é que plataforma de streaming Crunchyroll anunciou a entrada das três produções em seu catálogo e os fãs vão poder aproveitar para rever os melhores momentos dessas histórias.

Assim, confira tudo o que sabemos sobre a entrada dos animes Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT na Crunchyroll!

(Fonte: TV Fugi/Divulgação)(Fonte: TV Fugi/Divulgação)

Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT entram para o catálogo da plataforma Crunchyroll

A Crunchyroll é a maior plataforma de streaming focada no universo dos animes e conta com grandes sucessos em seu catálogo, mas ainda falta algumas produções clássicas entre apaixonados pelas animações japonesas.

Os clássicos Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT eram alguns dos principais animes que não estavam na plataforma, o que deixava muitos fãs da franquia chateados. Mas a boa notícia é que agora, três obras se encontram disponíveis no aplicativo ou site e podem ser assistidas por qualquer assinante dos planos da plataforma.

Com isso, estão disponíveis os 153 episódios de Dragon Ball, os 291 de Dragon Ball Z e mais os 64 de Dragon Ball GT.

Apesar da notícia bastante animadora para os otakus, a plataforma, ainda não disponibilizando a versão dublada das obras e você só poderá assistir aos animes na dublagem em inglês ou na versão original com legendas em inglês enquanto as versões em português não vão ao ar.

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também