Home
Tecnologia
Dying Light 2: lista traz 9 novidades e aprimoramentos do game
Tecnologia

Dying Light 2: lista traz 9 novidades e aprimoramentos do game

publisherLogo
Tecmundo
26/07/2021 20h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14559548/original/open-uri20210726-18-1jmm0ga?1627331967
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Dying Light 2 é a esperada sequência do eletrizante game em primeira pessoa, que mistura elementos de ação com movimentos de parkour. Com lançamento marcado para o dia 7 de dezembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC, o título terá uma série de novidades em relação ao seu capítulo anterior, como um mapa mais amplo e novas criaturas. 

Para detalhar melhor cada uma delas, a produtora Techland divulgou uma lista com as nove principais novidades que estarão em Dying Light 2: Stay Human. Confira:

O ponto mais marcante do jogo, o sistema de parkour, estará aprimorado no novo título. Dying Light 2: Stay Human terá um leque maior de movimentos, entre eles, a possibilidade de correr pelas paredes. E para ter certeza que tudo terá uma dose extra de realismo, o título ainda conta com a representação dentro do jogo de um dos ícones da modalidade: o francês David Belle.

Mecânica de Parkour foi melhorada em Dying Light 2Mecânica de Parkour foi melhorada em Dying Light 2

O enredo de Dying Light 2 se passa 20 anos depois do primeiro game. Na ocasião, o vírus varreu a civilização humana, levando ao surgimento de uma Idade Média Moderna, na qual cidades e estados se formaram nos telhados. Segundo a Techland, seus desenvolvedores se basearam em acontecimentos reais da história, como a queda do Império Romano, para compor uma visão realista do tímido ressurgimento da civilização após um cataclisma.

Como era de se esperar, Dying Light 2: Stay Human traz uma grande diversidade de novos infectados. As criaturas foram geradas após anos e anos de mutações pelo vírus. Entre elas estão o Revenant, que emite uma nuvem tóxica que fortalece outros infectados, o poderoso Volatile, que persegue o jogador com uma agilidade única, e a Banshee, que ataca com dedos longos e deformados, além de contar com saltos consideráveis para alcançar a sua presa.

Novas criaturas estarão presentes no jogoNovas criaturas estarão presentes no jogo

Dying Light 2: Stay Human possui uma série de facções diferentes lutando pelo controle da Cidade, são elas:

De acordo com a facção escolhida pelo jogador, a Cidade mudará visualmente, e as demais perderão espaço.

Se o mapa já impressionava no primeiro jogo por seu tamanho, prepare-se, pois a cidade de Dying Light 2: Stay Human, formada nos restos de uma metrópole gigantesca, será quatro vezes maior. A região também promete ser ainda mais perigosa, já que a natureza lentamente se recuperou, formando verdadeiras florestas nos topos dos arranha-céus, enquanto o solo se tornou uma zona morta tóxica pelo vírus Harran.

Mapa de Dying Light 2 será quatro vezes maior em relação ao primeiro gameMapa de Dying Light 2 será quatro vezes maior em relação ao primeiro game

A famosa mecânica de dia e noite está de volta e expandida no novo game. Ainda é relativamente seguro cruzar a cidade de dia, mas à noite os infectados tomam as ruas para caçar. Ao mesmo tempo, isso deixa seus esconderijos vazios, permitindo que sejam explorados por jogadores corajosos em busca de algumas das melhores recompensas.  

Para os fãs, aqui vai uma boa notícia: é possível ajudar a criar o novo game e até ganhar prêmios em dinheiro (ou uma quantidade limitada de edições especiais do jogo). Tudo isso através do concurso Dying Light 2 Stay Human User Contest, cujas inscrições já podem ser feitas no site oficial nas modalidades escrita, fan art e cosplay.

Jogo terá elementos criados pela comunidadeJogo terá elementos criados pela comunidade

Através do site Techland GG, é possível recolher recompensas para o jogo, como armas (que podem ser usadas em Dying Light), além de outros itens exclusivos, como uma roupa única de seis partes para o protagonista Aiden, que é coletada sequencialmente, peça por peça.

A história do novo game já começou a ser contada, com o quadrinho oficial Banshee: I Am The Cure, que narra os acontecimentos que levaram ao mundo de Dying Light 2 Stay Human. A HQ foi escrita pelo roteirista do jogo, Mariusz Pitura, com arte de Adam Markiewicz.

E você, qual a novidade te deixou mais ansioso? Conta pra gente aqui nos comentários.








Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também