TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Tecnologia
Elden Ring: jogador derrota todos os chefes usando só a sua bunda
Tecnologia

Elden Ring: jogador derrota todos os chefes usando só a sua bunda

publisherLogo
Tecmundo
13/04/2022 17h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14961463/original/open-uri20220413-21-1cprocx?1649871616
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Elden Ring mantém firme e forte a tradição de seus predecessores no gênero Soulsbourne, e a comunidade continua buscando por formas mais criativas e desafiadoras de zerar a aventura. Dessa vez, um jogador decidiu tentar derrotar todos os chefões usando apenas o golpe da bundada. Mas será que isso deu certo? Confira a seguir!

O responsável por essa loucura é um conhecido speedrunner chamado Distortion2, que já tinha chamado atenção recentemente por conseguir zerar Elden Ring em menos de 10 minutos . Mas há quem diga que esse novo feito, completado ontem mesmo, é ainda mais impressionante. Veja no vídeo a seguir!

Usando uma Cinza da Guerra que remete diretamente aos movimentos dos antigos heróis 8 bits, Distortion2 descreve a sua experiência como algo que "teve um início muito forte, mas que aos poucos foi me mergulhando no desespero". Mas não é nada que tenha o intimidado demais!

Aos poucos ele e sua maravilhosa bunda foram ficando mais fortes e empilhando uma lista invejável de chefões derrotados, inclusive o desafio final contra a Elden Beast. E pensar que tem muita gente por aí que não consegue passar dos desafios nem com os melhores equipamentos...

Mas e você, o que achou desse vídeo e técnicas tão inusitadas? Teria a coragem ou paciência necessárias para tentar algo parecido em Elden Ring? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também