Home
Tecnologia
Elden Ring: jogadores do Steam não estão satisfeitos com o game
Tecnologia

Elden Ring: jogadores do Steam não estão satisfeitos com o game

publisherLogo
Tecmundo
25/02/2022 19h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14902501/original/open-uri20220225-688-i2qm5e?1645818437
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Elden Ring enfim está disponível para todos os jogadores. Porém, diferente da mídia, as recepções para o game da parte dos jogadores não estão tão altas por conta de alguns problemas de otimização — e isso tem sido bastante mencionado nas avaliações publicadas no Steam.

Na plataforma da Valve, o título conta com pouco mais de 34 mil análises, sendo mais de 20 mil positivas e 14 mil negativas. No geral, os que se enquadram no segundo grupo reclamam de pontos como falta de otimização, crashes e alguns outros elementos.

(Fonte: Reprodução/Steam)(Fonte: Reprodução/Steam)

 

"Que versão para PC, caras, como não tem ninguém para testar isso antes de lançarem? Jogo com drops bizarros em todas as lutas contra chefes, independentemente do seu PC. Tenho um 5800x, 32 GB de RAM 3200mhz e uma 3060ti Rog Strix, e se eu não travar [o FPS] a 30, meu FPS cai de 60 para 32, é impossível jogar assim", diz uma das análises negativas.

Produtora ciente

Vale mencionar que nesta sexta-feira (25), publicamos aqui no uma notícia em que a Bandai Namco afirmava estar ciente desses problemas e se esforçaria ao máximo para corrigir essas falhas em um futuro próximo através de atualizações.

"Com relação ao fenômeno de taxa de quadro e outros problemas relacionados à performance durante a gameplay, trabalharemos constantemente para melhorar o jogo e ele poder ser jogado confortavelmente nas plataformas de PC”, escreveu a empresa.

Elden Ring está disponível em versões para PC, Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4 e PlayStation 5. Você pode conferir a opinião da equipe do Voxel sobre o título clicando aqui

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também