Home
Tecnologia
Elden Ring: pinto de cavalo é tema de nova discussão na comunidade
Tecnologia

Elden Ring: pinto de cavalo é tema de nova discussão na comunidade

publisherLogo
Tecmundo
07/01/2022 22h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14845346/original/open-uri20220107-18-1cfvy6d?1641593144
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O aguardadíssimo Elden Ring está quase chegando, gerando todo o tipo e nível de hype possível entre a comunidade... e também discussões sobre pinto de cavalo.

Em uma postagem no Reddit intitulada "AVISO DESCOBERTA MUITO IMPORTANTE" assim mesmo, em letras garrafais e sem pontuação, o usuário u/asiuhds publicou uma foto... inesperada.

Devidamente marcada como spoiler e NSFW (inadequado para o ambiente de trabalho, indicando material para o público adulto), a imagem mostra a montaria usada no jogo da Bandai Namco, destacando o que potencialmente seria o pênis do animal.

Postagem no subreddit de Elden Ring discute possível Postagem no subreddit de Elden Ring discute possível "pinto" de montaria do jogo

Apesar de ter sido removida do feed do subreddit pela equipe de moderação, a postagem ainda pode ser acessada — e além da foto do que pode ou não ser o membro do equino, ela contém diversos comentários engraçados.

"Eu estava esperando um spoiler imenso... e não estou desapontado", brincou u/estenombre. Já o usuário u/MfGs5000 disse que já pode afirmar que "a regra 34 de Elden Ring vai ter o cavalo".

Em uma das sequências de comentários mais engraçadas, u/Stardraconis apontou que aquilo na imagem "poderia ser um pé". Em resposta, u/Devoidofimagination abusou das unidades de medidas norte-americanas para dizer que deve ser "aproximadamente um pé, com uma polegada a mais ou a menos". Inocente, o comentarista anterior respondeu lamentando ter "caído nessa", obtendo como resposta um hilário "para o seu bem, eu espero que não".

Com ou sem pinto de cavalo, Elden Ring chega às lojas no dia 24 de fevereiro.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também