TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Tecnologia
Final Fantasy XIV pode chegar ao Xbox, reafirma diretor
Tecnologia

Final Fantasy XIV pode chegar ao Xbox, reafirma diretor

publisherLogo
Tecmundo
18/10/2021 19h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14732129/original/open-uri20211018-18-1a5pqf3?1634584285
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Há muito tempo circulam rumores sobre uma possível vinda de Final Fantasy XIV aos consoles Xbox, e mais uma vez os boatos estão esquentando! O responsável por reviver o tema foi ninguém menos que Naoki "Yoshi-P" Yoshida, o diretor do aclamado MMORPG, então há bons motivos para se animar!

Em recente entrevista ao canal Easy Allies, ele disse que até se sente mal "por dizer a mesma coisa todas as vezes, mas estamos atualmente conversando com a Microsoft, e sinto que as nossas conversas estão tomando um rumo muito positivo. É a minha esperança que muito em breve eu possa dar alguma atualização mais concreta aos jogadores."

"Tenho certeza que as pessoas têm muitas perguntas a fazer sobre isso", prosseguiu Yoshi-P, "e há muito que eu quero compartilhar, mas por enquanto eu ainda não posso divulgar maiores detalhes. Eu sei que a hora certa ainda vai chegar, então por favor esperem ansiosamente!"

Se levarmos em conta que o game recentemente ultrapassou a marca de 24 milhões de jogadores e trouxe os maiores recordes de lucro já vistos em toda a franquia, seria surpreendente não vermos tanto a Microsoft como a Square Enix usando todas as suas forças para tornar o título ainda mais popular.

Independente dos rumos dessa negociação, o fato é que a aguardadíssima expansão Endwalker chegará a Final Fantasy 14 já no dia 23 de novembro, por enquanto apenas para PC, PlayStation 5 e PS4.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também