Home
Tecnologia
Fintech oferece mil bolsas grátis de capacitação para programadores
Tecnologia

Fintech oferece mil bolsas grátis de capacitação para programadores

publisherLogo
Tecmundo
16/03/2022 22h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14922565/original/open-uri20220316-18-fhr5xw?1647470620
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Trademaster, fintech especializada em soluções financeiras e de crédito B2B, está oferecendo 1 mil bolsas gratuitas de capacitação para programadores. O curso oferece 50 horas de aula e é voltado para pessoas que pretendem atuar desenvolvendo soluções para o setor financeiro.

Chamado de Trade4Devs, o programa ainda oferecerá aos melhores candidatos uma possibilidade de contratação. Os alunos não precisam ter conhecimento prévio em programação e os únicos pré-requisitos para os candidatos são que eles tenham um computador e acesso à internet.

“O setor de crédito está crescendo junto com a digitalização e isso estimulou o nascimento de muitas fintechs. Por conta disso, cada dia é mais necessário — e raro — encontrar profissionais que entendam de tecnologia, programação e finanças simultaneamente”, disse Francisco Pereira, cofundador e CEO da Trademaster. 

Programadores

Depois das inscrições, será realizada a fase de pré-seleção, onde 20 candidatos serão escolhidos para entrar no programa e concorrer à oportunidade de contratação. Na fase de estudos, os candidatos terão 30 dias para concluir o curso e ainda passarão por uma mentoria para tirar dúvidas. No final, os estudantes terão que apresentar um projeto Web.

Aos demais inscritos que não forem selecionados, a fintech disponibilizará as 1 mil bolsas gratuitas de estudo. “Queremos estimular ainda mais o setor, incentivar que novos profissionais sejam criados e capacitados para o mercado que está em alta”, afirmou o CEO.

O Trade4Devs, que é oferecido em parceria com a plataforma de ensino Zero ao Um, já está com inscrições abertas e elas vão até 31 de março neste site .

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também