Home
Tecnologia
GeForce Now logo poderá ser usado no Xbox pelo Microsoft Edge
Tecnologia

GeForce Now logo poderá ser usado no Xbox pelo Microsoft Edge

publisherLogo
Tecmundo
25/10/2021 17h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14742019/original/open-uri20211025-18-l4t2p2?1635181371
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Nvidia anunciou na última semana um nível premium de assinatura para o GeForce Now, seu serviço de streaming de jogos pela nuvem. Aproveitando a novidade, a empresa falou também de uma atualização que merece destaque: em breve o Microsoft Edge vai suportar o GeForce Now, o que é muito interessante para usar o serviço no Xbox.

Como diz o nome, o Microsoft Edge é o navegador da Microsoft, então é ele que está disponível para navegar pela internet nos consoles Xbox One e Xbox Series X|S. Com o programa oferecendo suporte ao GeForce Now, você poderá usar o streaming de jogos da Nvidia no browser onde ele estiver, seja no PC ou no Xbox. Isso significa que, com o GeForce Now, será possível jogar games antes disponíveis apenas no PC, usando o Microsoft Edge.

Veja no Twitter
twitter

good news: Nvidia is unblocking Microsoft's Edge browser for GeForce Now. This means you'll soon be able to play Steam PC games on an Xbox through GeForce Now streaming. I'll let you all know once it's live ?? https://t.co/vAJgEPZb1L pic.twitter.com/MDlIBBYCya

October 22, 2021

Essa disponibilidade chega muito em breve, porque o serviço já está sendo suportado em fase beta no Edge em seu último update. Provavelmente não vamos precisar de muitas atualizações para ele sair de sua fase beta e começar a oferecer compatibilidade total com o navegador da Microsoft.

O último update do GeForce Now trouxe também a tecnologia Adaptive Sync, que a Nvidia promete usar para melhorar a latência de jogar pela nuvem. A empresa destacou a tecnologia principalmente para o novo nível premium de assinatura, mas ela está disponível para todos os usuários, até quem não quiser pagar mais.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também