Home
Tecnologia
Genshin Impact 2.1: vazamento traz mapa de Inazuma e novas armas
Tecnologia

Genshin Impact 2.1: vazamento traz mapa de Inazuma e novas armas

publisherLogo
Tecmundo
12/08/2021 15h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14596411/original/open-uri20210812-18-165u6xf?1628782848
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Genshin Impact se prepara para entregar aos jogadores uma quantidade considerável de mudanças e novidades em seu update 2.1. Entre alguns desses novos recursos, tivemos nessa semana o vazamento de duas possíveis novas armas e uma ilustração do que pode ser o mapa completo da nova região de Inazuma.

Todo vazamento deve ser considerado um rumor até que sejam divulgadas informações oficiais, então mantenha seu ceticismo em dia. De todo modo, não é incomum termos informações corretas vazando sobre Genshin Impact. O mapa apareceu no grupo Wangsheng Funeral Parlor , no Discord.

Possível mapa de InazumaPossível mapa de Inazuma

Enquanto isso, as novas armas foram postadas no Honey Impact . As imagens parecem bem acreditáveis, mostrando duas opções na mesma temática, a Engulfing Lightning e a Everlasting Moonglow, uma polearm e uma catalyst, respectivamente.

Novas armas do update 2.1 que apareceram no vazamentoNovas armas do update 2.1 que apareceram no vazamento

Até os recursos das armas e descrição do item foram postados no Honey Impact. Segundo o site, os status oferecidos por cada uma são os seguintes:

Engulfing Lightning: Aumento de 28% no ataque da Recarga de Energia. Aumento do ataque vai até 80%. Mais 30% na Recarga de Energia por 12 segundos depois de um Elemental Burst.

Everlasting Moonglow: Bônus de cura aumentados em 10%. Dano de ataque aumentado em 1% do HP máximo do personagem usando a arma. Por 12 segundos depois de usar o Elemental Burst, ataques restauram 0,6 de energia. Energia pode ser restaurada dessa forma a cada 0,1 segundo.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também