Home
Tecnologia
Ghost Recon Frontline é novo FPS free-to-play para mais de 100 jogadores
Tecnologia

Ghost Recon Frontline é novo FPS free-to-play para mais de 100 jogadores

publisherLogo
Tecmundo
05/10/2021 17h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14714043/original/open-uri20211005-20-e4lpie?1633455177
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Ubisoft anunciou, nesta terça-feira (05), o game Tom Clancy’s Ghost Recon Frontline, novo shooter tático free-to-play com modos de jogo para mais de 100 jogadores pela primeira vez na franquia. O Voxel teve a oportunidade de assistir a uma apresentação antecipada e contará sobre as novidades ditas pela desenvolvedora.

O novo título terá um sistema de classes e várias possibilidades de combate nas arenas, o que tornará o gameplay bastante variado. Segundo a desenvolvedora, serão incontáveis as formas de vencer uma partida, já que tudo dependerá do planejamento das equipes.

Dentre as classes disponíveis já no lançamento estarão os tradicionais Support e Scout. Os passes de temporada que o jogo receberá no futuro adicionarão novos itens e também novas classes.

Ghost Recon Frontline

Ghost Recon Frontline terá também elementos de RPG. Será possível, por exemplo, personalizar os personagens para desbloquear habilidades específicas que servem para determinadas estratégias dentro da arena.

O game será cross-platform e está sendo desenvolvido há mais de 3 anos pela Ubisoft Bucareste em colaboração com os estúdios da empresa em Belgrado, Craiova, Kiev e Odessa.

Enredo e modos de jogo

A história da nova adaptação da franquia do escritor Tom Clancy se passa na Ilha Drakemoor. De acordo com o enredo oficial, este era um lugar pacífico e cheio de belezas naturais até ser invadido por uma corporação corrupta do setor de mineração.

A partir desta premissa, a promessa da Ubisoft é que o jogador terá várias paisagens para aproveitar, incluindo montanhas, florestas, áreas mais urbanas e terras áridas. O meio ambiente influenciará no gameplay e exigirá adaptação, inclusive.

Outro diferencial do título será o modo Expedition. Ele inclui a conclusão de vários objetivos que estão espalhados pelo mundo aberto e para vencer os times precisarão combinar suas habilidades para vencer. O modo será altamente estratégico, já que as ações terão que ser coordenadas.

Ghost Recon Frontline

A Ubisoft também explicou que os jogadores terão à disposição modos de jogo mais casuais, já que a intenção é oferecer experiências para pessoas acostumadas com shooters táticos e também os iniciantes.

Ghost Recon Frontline continua em desenvolvimento e os testes fechados começam em 14 de outubro para usuários de PC que vivem na Europa. O título, que ainda não tem data de lançamento, será lançado para Xbox One, Xbox Series S/X, PS4, PS5, PC, Stadia e Luna.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também