Home
Tecnologia
God of War no PC fez brasileiros abrirem queixa no Reclame Aqui
Tecnologia

God of War no PC fez brasileiros abrirem queixa no Reclame Aqui

publisherLogo
Tecmundo
21/10/2021 14h57
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14737054/original/open-uri20211021-18-pd8h64?1634828541
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Como quem não quer nada, sem criar nenhum alarde, God of War chegou ontem (20) à Steam. Custando R$ 199,90, a aventura de Kratos contra os deuses nórdicos chega ao PC em janeiro do ano que vem e já chegou ao topo da lista dos mais vendidos na plataforma.

O jogo, então, deixa de ser um exclusivo do PlayStation, juntando-se a Horizon Zero Dawn e Days Gone como mais um título first-party da Sony a ser lançado para computadores. E isto não deixou felizes vários fãs da marca.

No site Reclame Aqui, usado por consumidores para apontar práticas irregulares e problemas com empresas em geral, jogadores e fãs do PlayStation criaram queixas sobre o port do game de 2018 sendo anunciado e vendido para PC.

Fãs do PlayStation reclamam sobre a perda de exclusividade de God of War, que chega para PC em janeiro de 2022Fãs do PlayStation reclamam sobre a perda de exclusividade de God of War, que chega para PC em janeiro de 2022

Em uma das reclamações, um usuário acusa a Sony de "propaganda enganosa", dizendo que optou pelo PS4 em vez do PC por conta do selo "Only on PlayStation" e agora a empresa está lançando seus games exclusivos no computador. O usuário ainda diz que foi "levado a erro e enganado pela Sony e Playstation, em nítida violação ao art. 37, do CDC", citando o Código de Defesa do Consumidor.

Outra queixa fala sobre a embalagem dos jogos, dizendo que ao comprar GoW para PS4 "vinha com a descrição de SOMENTE NO PLAYSTATION na caixa do produto, e hoje ela anunciou que ele não é mais exclusivo e que sairá para PC, ou seja, propaganda enganosa."

Com ou sem reclamações, God of War chega em janeiro de 2022 para PC via Steam.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também