Home
Tecnologia
Grey's Anatomy 18x9: um dos médicos se despede do hospital (recap)
Tecnologia

Grey's Anatomy 18x9: um dos médicos se despede do hospital (recap)

publisherLogo
Tecmundo
25/02/2022 19h41
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14902499/original/open-uri20220225-688-i3go5l?1645818435
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (24), Grey's Anatomy retornou à grade de programação da ABC para seguir exibindo sua 18ª temporada. Desde que a série médica foi vista pela última vez , os fãs estavam ansiosos para saber o que aconteceria com a equipe formada por Teddy (Kim Raver), Owen (Kevin McKidd) e Cormac (Richard Flood).

Vale lembrar que, depois de conseguirem um novo coração para um de seus pacientes, um acidente aconteceu, deixando-os, literalmente, pendurados em um penhasco. Quer saber mais sobre o episódio 18x9 da produção? Confira todos os detalhes com o nosso recap !

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)

Grey's Anatomy 18x9: tudo sobre o retorno da série médica

O intitulado “No Time to Die" (Sem Tempo Para Morrer, em uma tradução livre) se inicia no Grey Sloan Memorial Hospital, quando Owen está sendo atendido pela equipe. Depois de praticamente expulsar Cormac do veículo pendurado, o cirurgião de trauma sofreu as consequências e despencou dentro do carro, sem conseguir se salvar. 

É interessante lembrar também que Owen fez uma confissão ao colega sobre o tratamento dos veteranos de guerra, algo bastante controverso. Com diversas fraturas, o estado de saúde de Owen é grave. Por esse motivo, os médicos se desdobram para conseguir salvá-lo. A boa notícia é que ele está consciente, o que deixa Bailey (Chandra Wilson) mais tranquila. 

Depois de passar por alguns procedimentos e acordar, Cormac decide conversar com Owen, pedindo para que ele relate a Bailey sobre o método paliativo que estava utilizando com seus pacientes. Percebendo que o colega não quer mexer nessa questão, Cormac parece decidido a contar tudo à chefia, pois se sente mal em ser cúmplice de Owen. 

Em uma nova cirurgia, Owen é atendido diretamente por Amelia (Caterina Scorsone), Link (Chris Carmack) e Nico (Alex Landi). Embora todos estejam concentrados, Link tem um ataque de ciúmes ao ver Kai (E.R. Fightmaster) na galeria e exige que a cirurgia não seja assistida por ninguém. Posteriormente, os dois conversam sobre o que teria acontecido, com Amelia se tocando que Link já sabia de seu novo romance.

Apesar de se sentir, no fundo, um pouco culpada com relação a isso, ela é enfática ao dizer que Link não tem o direito de afetar os pacientes por conta de sua vida pessoal. Enquanto tudo isso acontecia, Meredith (Ellen Pompeo) conversava com David (Peter Gallagher) sobre alguns problemas para o tratamento experimental de Parkinson que ambos investigavam.

Amelia encontra consolo nos braços de Kai e Link dorme com Jo (Camilla Luddington). No hospital, Maggie (Kelly McCreary) e Winston (Anthony Hill) mostram que conseguiram salvar Farouk mesmo que o coração resgatado por Teddy, Owen e Cormac tivesse alguns pequenos arranhões.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)

Mas o episódio só termina quando Bailey, que está determinada a descontinuar o Método Webber de treinamento para residentes após complicações com Levi (Jake Borelli), é surpreendida por Cormac. Antes que o cirurgião pudesse dizer qualquer coisa, Bailey argumenta sobre como estava orgulhosa da coragem de Owen.

É a partir desse ponto que Cormac comunica que deseja se desligar do hospital para cuidar melhor de seus filhos. As notícias correm rápido pelos corredores do hospital e quando Owen acorda de sua última cirurgia, Teddy está lá para perguntar ao marido o que teria acontecido no carro depois que ela saiu.

Não perca o próximo episódio de Grey's Anatomy

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também