Home
Tecnologia
Hideo Kojima e designer francês lançam óculos inspirados em Death Stranding
Tecnologia

Hideo Kojima e designer francês lançam óculos inspirados em Death Stranding

publisherLogo
Tecmundo
19/10/2021 18h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14733857/original/open-uri20211019-19-1gjufoh?1634667126
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Jogou Death Stranding e curtiu ver Sam usando a máscara Ludens? Gosta de óculos que fogem do convencional? Bom, então temos uma boa notícia! Jean-François Rey, famoso design francês de óculos, está lançando uma parceria com Hideo Kojima, trazendo modelos bem exóticos!

“Quatro modelos originais com designs surpreendentes, inspirados no universo futurista Death Stranding. Sob a direção artística de Hideo Kojima, projetamos a máscara Ludens, o SLS 3D híbrido e as armações de metal Bridges utilizadas por Sam Porter Bridges”, explica o site dos produtos.

O primeiro, chamado HKxJF01, conta com uma lente de grau arredonda e uma proteção solar retangular dividida em duas parte que ficam "guardadas" nas hastes enquanto não são utilizadas.

 

Já o HKxJF02 talvez seja o mais tradicional desta colaboração, também contando com óculos de sol removível e estando disponível em preto, azul ou camuflagem militar.

Porém, a parte mais legal da coleção está no terceiro e quarto modelos, vendidos como um par, e chamados Ludens Mask + HKxJF03.

“A máscara Ludens foi modelada por nossos estúdios de design e será produzida com a técnica SLS. É equipada com plaquetas ajustáveis e aros para lentes de prescrição ou de sol. É um item de colecionador genuíno produzido em uma edição limitada. Será entregue em uma embalagem de luxo marcada com o emblema da produtora Hideo Kojima”, explica o site.

Até o momento, os preços dos óculos não foram revelados, mas para aqueles que ficaram interessados, é possível fazer a pré-encomenda através do site do designer francês para receber os produtos no final de março do ano que vem.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também