iFood, Amazon, Disney+ e mais ficam fora do ar nesta terça (7)
![publisherLogo](https://timnews.com.br/system/media_partners/image_1x1s/4326/thumb/Tecmundo.png)
Tecmundo
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
Usuários do serviço de delivery iFood estão reclamando de uma instabilidade no aplicativo da empresa nesta terça-feira (7). Segundo os consumidores, a etapa para finalizar pedidos apresenta um erro em que é creditado o valor da compra, mas não confirma o pedido. A central de atendimento da empresa, aparentemente, também está fora do ar.
O app de delivery não é o único fora do ar. Segundo o DownDetector, sites como Amazon, Disney+, Valorant, Canva, Prime Video e C6 Bank também estão passando por instabilidade. Ao que tudo indica, a queda dos sites ocorreu devido a uma falha no Amazon Web Services, serviço em nuvem da Amazon que presta assistência a várias empresas.
Empresas, aparentemente, afetadas pela falha no Amazon Web Services (Reprodução/DownDetector)
O número de reclamações envolvendo a queda começou às 12h30, no horário de Brasília. Ainda não há previsão para a volta dos aplicativos.
Matéria em atualização...
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)