Home
Tecnologia
iPhone 13 sem entrada para carregador: boato intriga usuários
Tecnologia

iPhone 13 sem entrada para carregador: boato intriga usuários

publisherLogo
Tecmundo
31/08/2021 20h51
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14659098/original/open-uri20210831-19-108rtmh?1630443280
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Com o suposto lançamento do iPhone 13 chegando, os fãs da Apple têm ficado cada vez mais ansiosos para conferir as novidades. Nesta terça-feira (31), boatos sobre o novo aparelho voltaram a circular nas redes sociais e, desta vez, rumores sobre a ausência de entrada para carregador chamaram a atenção dos usuários.

Veja no Twitter
twitter

Iphone 13 não terá entrada pra carregador.

Iphone 14 não terá Iphone.

August 31, 2021

iPhone sem entrada para carregador?

Em 2019, boatos a respeito da novidade incomum circularam pela internet graças a uma nota divulgada pelo MacRumors. Nela, o analista Ming-Chi Kuo, especializado na Apple, supostamente sugeria que os próximos iPhones ofereceriam uma "experiência totalmente sem fio". Ou seja, não haveria entrada para fones de ouvido nem para carregador, e tudo seria realizado por conexões sem fio.

Nos últimos dias, porém, a notícia voltou a ganhar força com novas informações do leaker Max Weinbach. Segundo ele, a Apple está investindo em carregamento sem fio e reverso, permitindo que o celular seja carregado apenas por indução, possibilitado por um conjunto de ímãs localizados na parte de trás do dispositivo — o MagSafe.

Apple MagSafeAcessórios MagSafe para a linha iPhone 12.

Mudança de planos

Em contrapartida, a informação diverge entre as fontes ligadas ao assunto. O analista Ming-Chi Kuo, em nota também acessada pelo MacRumors, afirma que a Apple ainda não deve apresentar qualquer dispositivo sem entrada neste ano. "No momento, o ecossistema MagSafe [carregamento por indução com imãs] não está maduro o suficiente, então o iPhone continuará a usar a entrada Lightning", dizia a nota.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também