Home
Tecnologia
Julia Roberts explica por que parou de fazer comédias românticas
Tecnologia

Julia Roberts explica por que parou de fazer comédias românticas

publisherLogo
Tecmundo
20/04/2022 20h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14970711/original/open-uri20220420-18-1dmb5pf?1650485196
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Comédia romântica, ou rom-com, é um gênero do cinema que fez enorme sucesso no final dos anos 1990 e começo dos anos 2000. Entre os grandes nomes desse tipo de filme está a atriz Julia Roberts , que estrelou uma boa parte dos sucessos do gênero.

A atriz foi protagonista de clássicos, como Uma Linda Mulher, O Casamento do Meu Melhor Amigo, Um Lugar Chamado Notting Hill , Noiva em Fuga e Comer, Rezar, Amar. Entretanto, depois de um tempo, a estrela de Hollywood passou a focar em outros gêneros e no mundo dos programas de televisão

Em uma entrevista para a New York Times Magazine, a atriz abriu o coração sobre os motivos que fizeram ela se afastar das comédias românticas.

(Fonte: Touchstone Pictures/Reprodução)(Fonte: Touchstone Pictures/Reprodução)

Pausa nas comédias românticas

A partir dos anos 2010, a atriz acabou deixando de lado a rom-com, o que não foi muito bem visto ou entendido pelas pessoas do cinema. "As pessoas às vezes interpretam mal a quantidade de tempo que passou sem que eu fizesse uma comédia romântica porque eu não queria fazer uma", comentou Roberts.

Ela refletiu também que a vida pessoal pesou um pouco mais após o nascimentos dos filhos. "Eu tive três filhos nos últimos 18 anos [...] A equação matemática agora é horário de trabalho do meu marido e o horário escolar das crianças e as férias de verão. Não é apenas, 'eu acho que quero fazer isso'", confessou a estrela de Uma Linda Mulher.

Entretanto, de acordo com a própria Julia Roberts, o principal motivo foi o fato de não ter encontrado produções que mantivessem o alto nível de qualidade. 

"Se eu tivesse lido algo e achasse que era o nível de escrita de Um Lugar Chamado Notting Hill ou o nível de diversão maluca de O Casamento do Meu Melhor Amigo, eu teria feito o filme", admite a atriz. 

(Fonte: Universal Pictures/Reprodução)(Fonte: Universal Pictures/Reprodução)

Para a alegria dos fãs do gênero, a atriz achou a qualidade de roteiro e diversão que buscava em Ticket to Paradise, comédia romântica que protagonizará ao lado de George Clooney e Lucas Bravo (Emily em Paris ). 

O fime deve estrear nos cinemas em outubro de 2022. 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também