Home
Tecnologia
Lizzie McGuire: Hilary Duff dá esperanças sobre revival da série
Tecnologia

Lizzie McGuire: Hilary Duff dá esperanças sobre revival da série

publisherLogo
Tecmundo
24/01/2022 21h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14865918/original/open-uri20220124-18-d2zisv?1643059971
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em entrevista concedida ao podcast Just for Variety, Hilary Duff deu mais detalhes sobre um possível retorno da série Lizzie McGuire, reforçando os atrasos ocorridos em 2020 e as tentativas da produção de um revival moderno.

Transmitida originalmente entre 2001 e 2004, com a exibição de duas temporadas completas, Lizzie McGuire foi uma das mais bem avaliadas séries de comédia infanto-juvenil exibidas pelo Disney Channel, chegando a ganhar um longa-metragem — em maio de 2003 — que arrecadou US$ 42 milhões apenas em bilheteria doméstica e ocupou o segundo lugar naquele ano, ficando atrás apenas de X-Men 2

Apesar do sucesso em sua época, o projeto criado por Terri Minsky, anunciado oficialmente em meados de 2019 em formato revival, vem enfrentando dificuldades para retornar pelo Disney+

Desde então, apenas dois episódios foram filmados e sequer chegaram a ser veiculados no streaming, visto que o showrunner original optou por deixar a série após divergências criativas e estimulou o estúdio a engavetar a produção.

Porém, segundo a eterna estrela de Lizzie McGuire, Hilary Duff, a sitcom não "está viva nem morta" e segue em standby pela Disney, "sentada lá”, ao mesmo tempo que decisões sobre o reinício do seriado são analisadas. 

Recentemente, quando havia boatos sobre uma suposta transmissão de direitos para o streaming do Hulu , a atriz alegou ter "responsabilidade em honrar o relacionamento dos fãs com Lizzie", especialmente o público que cresceu assistindo as aventuras da personagem.

(Fonte: Disney / Reprodução)(Fonte: Disney / Reprodução)

“Eu estaria fazendo um desserviço a todos limitando as realidades da jornada de uma pessoa de 30 anos para viver sob o teto de uma classificação PG [para menores de 13 anos]”, acrescentou Duff. “É importante para mim que, assim como suas experiências como pré-adolescente [e] adolescente navegando pela vida foram autênticas, seus próximos capítulos seajm igualmente reais e relacionáveis.”

Você acha que o retorno de Lizzie McGuire, após quase 20 anos de seu encerramento, seria uma boa aposta da Disney? Deixe sua opinião nos comentários!

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também