MMA Latam lança plataforma com primeira premiação em NFT no Brasil
![publisherLogo](https://timnews.com.br/system/media_partners/image_1x1s/4326/thumb/Tecmundo.png)
Tecmundo
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
A MMA Latam lançou a theawards.io, primeira plataforma de NFTs (tokens não fungíveis) do Brasil voltada para premiações. A iniciativa foi criada em parceria com a agência Ginga e a BetaBlocks, empresa de tecnologia com foco em tokenização.
A companhia anunciou também o primeiro prêmio em NFT do mundo: a premiação Smarties Latam 2022 terá troféus em versão tokenizada, com conceito criativo de Adhemas Batista. O projeto demandou mais de R$ 2 milhões em investimentos que incluem licenciamento, plataforma, inteligência, planejamento e desenvolvimento, comunicação e aplicação do conceito.
Prêmios "Smarties"
Criado pela MMA Global, os prêmios Smarties celebram a criatividade e a eficácia de campanhas de inovação e tecnologia aplicadas ao marketing de empresas. Globalmente, os Smarties contam com mais de 3 mil inscrições em mais de 14 categorias. A partir de 2022, a premiação vai contar com o primeiro trófeu em NFT do mundo, embora o troféu físico siga existindo.
Troféus físicos terão versão em NFT
O prêmio em NFT terá quatro artes animadas de Adhemas Batista, representando as categorias Bronze, Prata, Ouro e Grand Prix. As artes ainda podem ser impressas, enquanto os ganhadores terão acesso a workshops e outros eventos da MMA.
“Queremos mudar o cenário de premiações no Brasil e no mundo oferecendo a marcas e agências um lugar que será a referência para a prática”, destaca Fabiano Destri Lobo, diretor-executivo da MMA Latam.
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)