TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Tecnologia
MMA Latam lança plataforma com primeira premiação em NFT no Brasil
Tecnologia

MMA Latam lança plataforma com primeira premiação em NFT no Brasil

publisherLogo
Tecmundo
19/02/2022 12h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14896012/original/open-uri20220219-19-fq26fn?1645272537
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A MMA Latam lançou a theawards.io, primeira plataforma de NFTs (tokens não fungíveis) do Brasil voltada para premiações. A iniciativa foi criada em parceria com a agência Ginga e a BetaBlocks, empresa de tecnologia com foco em tokenização.

A companhia anunciou também o primeiro prêmio em NFT do mundo: a premiação Smarties Latam 2022 terá troféus em versão tokenizada, com conceito criativo de Adhemas Batista. O projeto demandou mais de R$ 2 milhões em investimentos que incluem licenciamento, plataforma, inteligência, planejamento e desenvolvimento, comunicação e aplicação do conceito.

 

Prêmios "Smarties"

Criado pela MMA Global, os prêmios Smarties celebram a criatividade e a eficácia de campanhas de inovação e tecnologia aplicadas ao marketing de empresas. Globalmente, os Smarties contam com mais de 3 mil inscrições em mais de 14 categorias. A partir de 2022, a premiação vai contar com o primeiro trófeu em NFT do mundo, embora o troféu físico siga existindo.

Troféus físicos terão versão em NFTTroféus físicos terão versão em NFT

O prêmio em NFT terá quatro artes animadas de Adhemas Batista, representando as categorias Bronze, Prata, Ouro e Grand Prix. As artes ainda podem ser impressas, enquanto os ganhadores terão acesso a workshops e outros eventos da MMA.

“Queremos mudar o cenário de premiações no Brasil e no mundo oferecendo a marcas e agências um lugar que será a referência para a prática”, destaca Fabiano Destri Lobo, diretor-executivo da MMA Latam.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também