TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Tecnologia
Nintendo confirma que não está desenvolvendo Switch 4K
Tecnologia

Nintendo confirma que não está desenvolvendo Switch 4K

publisherLogo
Tecmundo
30/09/2021 12h56
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14706741/original/open-uri20210930-19-ct2wsg?1633006983
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (30), o perfil oficial da Nintendo no Japão confirmou que não está fornecendo kits para o desenvolvimento de jogos em um Nintendo Switch com suporte para resolução 4K.

Segundo a empresa, o Switch 4K não está em desenvolvimento e não há planos para uma nova versão do console, além do modelo OLED, que será disponibilizado no dia 8 de outubro. 

Veja no Twitter
twitter

A news report on Sept. 30, 2021(JST) falsely claims that Nintendo is supplying tools to drive game development for a Nintendo Switch with 4K support. To ensure correct understanding among our investors and customers, we want to clarify that this report is not true. (1/2)

September 30, 2021

O pronunciamento da companhia se refere a uma reportagem do Bloomberg publicada nesta quarta-feira (19). A agência de notícias afirmava a presença de kits de desenvolvimento do suposto Switch 4K em 11 empresas, incluindo a Zynga, responsável por jogos como Farmville.

Veja no Twitter
twitter

We also want to restate that, as we announced in July, we have no plans for any new model other than Nintendo Switch – OLED Model, which will launch on October 8, 2021. (2/2)

September 30, 2021

Em uma nota ao portal de notícias, Sarah Ross, representante da Zynga, disse que a empresa atualmente não conta com um kit de desenvolvimento 4K para o Nintendo Switch.

Só nos resta o OLED

Com um preço inicial de US$ 349,99 (R$ 1,8 mil), o novo Switch foi oficializado em julho e terá uma tela maior de 7 polegadas, enquanto o "padrão" tem apenas 6,2 polegadas de display. A versão OLED também oferece um suporte ajustável e um cabo de rede no dock para melhorar conexões de jogos online.

Na parte de hardware, o Switch OLED não é a variante "Pro" especulada desde o começo do ano com chip da Nvidia para Ray Tracing e até DLSS. O novo produto conta com especificações similares ao modelo original do console da Nintendo.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também