Home
Tecnologia
Novo Sly Cooper para PS5 pode ser anunciado ainda em 2022 [RUMOR]
Tecnologia

Novo Sly Cooper para PS5 pode ser anunciado ainda em 2022 [RUMOR]

publisherLogo
Tecmundo
24/05/2022 16h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15019774/original/open-uri20220524-19-1o00ucv?1653408293
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Pode não parecer, mas já faz mais de uma década desde que vimos Sly Cooper em ação, no PlayStation 3 — duas gerações de consoles atrás! Os fãs mal podem esperar por um novo título da série e pode ser que isso finalmente aconteça em 2022, segundo um novo rumor.

As informações foram divulgadas pelo famoso insider Nick Baker, em seu mais recente episódio no The XboxEra Podcast . De acordo com ele, um novo jogo da franquia não deve ser revelado em junho — mês em que normalmente acontecem os principais anúncios da indústria de videogames.

Nem tudo está perdido, no entanto. Baker afirma que o próximo título da série está a caminho do PlayStation 5 e que um anúncio oficial pode acontecer nos meses seguintes, ainda em 2022. Confira o trecho em questão abaixo:

Esta não é a primeira vez que um novo jogo da franquia é sugerido em rumores. O mesmo aconteceu em março deste ano, quando outro insider falou desta possibilidade , assim como o retorno da série InFamous. Resta saber se a Sony está mesmo interessada em reviver estas duas sagas.

Também vale lembrar que, lá em 2018, uma animação de Sly Cooper estava em produção , com previsão de estreia em 2019. A série nunca chegou ao público e nenhuma outra informação foi divulgada desde então.

A franquia surgiu em 2002, com Sly Cooper and the Thievius Raccoonus, que acabou ganhando duas sequências, todas pelas mãos da Sucker Punch no PlayStation 2.

A Sanzaru Games assumiu o desenvolvimento da série em 2010, com The Sly Collection, para PlayStation 3 e PlayStation Vita, sendo também responsável pelo quarto e mais recente título, Sly Cooper: Thieves in Time, em 2013, para as mesmas plataformas.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também