TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Tecnologia
Nubank lança coleção limitada com produtos desejados pelos clientes
Tecnologia

Nubank lança coleção limitada com produtos desejados pelos clientes

publisherLogo
Tecmundo
13/05/2022 12h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15003341/original/open-uri20220513-18-dfm9iz?1652446024
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Nubank anunciou nesta sexta-feira (13) o lançamento da “NuNiver”, coleção que reúne alguns dos produtos mais pedidos pelos clientes nas redes sociais e na comunidade digital NuCommunity. A iniciativa é uma comemoração ao aniversário de nove anos da fintech.

No total, são quatro novos produtos, incluindo óculos escuros, garrafinha, jaqueta e um pack com vários pins e adesivos da empresa. Os preços variam de R$ 35 a R$ 289. Todos os itens são limitados e ficarão disponíveis na Loja do Nubank a partir de segunda-feira (16).

Galeria 1

Segundo a empresa, todo o lucro obtido com a venda da coleção será revertido ao Instituto Nu, projeto de incentivo a iniciativas nas favelas e periferias brasileiras.

A diretora de marca do Nubank, Isabela Abbes, pontua que os itens foram pensados como "resultado de uma escuta ativa da empresa com os seus clientes". "Quisemos retribuir o engajamento com inúmeros pedidos que vários clientes nos fizeram ao longo desses anos”, afirma.

Lançada no ano passado, a "lojinha do Nu", como é chamada pela empresa, reúne vários itens que podem ser adquiridos pelos clientes - e todo o valor arrecadado é enviado para projetos ou organizações sem fins lucrativos parceiros.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também