TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Tecnologia
Nubank vai lançar mais serviços de seguro em parceria com a Chubb
Tecnologia

Nubank vai lançar mais serviços de seguro em parceria com a Chubb

publisherLogo
Tecmundo
13/04/2022 17h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14961457/original/open-uri20220413-21-1x6crr3?1649871536
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (13), o Nubank e a seguradora Chubb anunciaram um plano de expansão que pretende oferecer novos seguros  aos seus clientes. Além da possibilidade de criação de seguros no Brasil, a parceria também será estendida para usuários residentes do México e Colômbia.

Para criar um cenário favorável às duas empresas, a Chubb anunciou que estruturará uma equipe completamente dedicada ao projeto e realizará investimentos em tecnologia, marketing e em pesquisa e desenvolvimento (P&D).

“Nós queremos expandir ainda mais nossa presença neste mercado com opções de produtos que combinam a experiência do Nubank em tecnologia, foco no cliente e grande base de clientes com a liderança e presença global da Chubb em seguros”, disse a vice-presidente de produtos do Nubank, Livia Chane.

Novos seguros do Nubank em breve

Até então, a parceria entre as empresas resultou no lançamento dos serviços Nubank Vida e Nubank Celular Seguro, que oferecem seguros de vida e de celular, respectivamente. O maior diferencial é a experiência 100% digital oferecida aos clientes.

Até o momento, o Nubank Vida já conta com mais de 560 mil apólices ativas e, segundo uma pesquisa conduzida pela empresa, 50% dos segurados afirmam que este é o primeiro seguro de vida que eles contrataram — o lançamento do serviço aconteceu há pouco mais de um ano. Já o seguro de celular foi lançado em fevereiro e ainda está sendo disponibilizado gradualmente aos clientes do banco.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também