Home
Tecnologia
Petição por reembolso de Battlefield 2042 passa de 100 mil assinaturas
Tecnologia

Petição por reembolso de Battlefield 2042 passa de 100 mil assinaturas

publisherLogo
Tecmundo
10/02/2022 17h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14886070/original/open-uri20220210-20-1ghinlo?1644514337
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O descontentamento de muitos jogadores com o lançamento de Battlefield 2042 já é mais do que conhecido na internet. Agora, muitos jogadores frustrados querem seu dinheiro de volta, e criaram um abaixo-assinado para pressionar a EA e conseguir isso. O documento online já passa das 100 mil assinaturas.

A petição diz que "o lançamento de Battlefield 2042 pela EA foi uma zombaria de cada consumidor que comprou este jogo por US$ 70 devido à propaganda enganosa da EA."

O texto continua suas críticas contra a EA  e a DICE, mas não parece entender bem como funcionam as políticas de reembolso das plataformas. Ou ao menos se faz de desentendido.

O texto cita, por exemplo, que "Battlefield 2042 foi tão mal feito que até a Steam, uma provedora altamente respeitada de jogos para PC, permite aos jogadores conseguirem um reembolso completo". Isso dá a entender que é uma exceção para este Battlefield, mas a Steam oferece reembolso completo para qualquer jogo, desde que atendidas algumas regras. A plataforma chegou a abrir uma exceção num caso de reembolso deste game, mas não é exclusivo pra ele alguns momentos em que a loja da Valve faz isso quando o jogador insiste o suficiente.

A petição parece querer pressionar a EA para que a própria produtora crie condições de reembolso nas plataformas onde Battlefield 2042 está disponível, mesmo em casos que não sejam atendidos pelas regras padrão.

Independentemente do sucesso do abaixo-assinado nos reembolsos, as milhares de assinatura no documento certamente vão servir como uma demonstração clara de como os jogadores estão descontentes com esse lançamento.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também