Home
Tecnologia
PicPay e Banco Inter passam por instabilidade nesta segunda-feira (26)
Tecnologia

PicPay e Banco Inter passam por instabilidade nesta segunda-feira (26)

publisherLogo
Tecmundo
26/07/2021 18h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14559379/original/open-uri20210726-18-1u3fcaj?1627327410
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (26), os aplicativos do PicPay e do Banco Inter estão passando por instabilidade. No Downdetector, as reclamações em relação ao PicPay começaram em torno das 13h, atingindo um pico às 14h31, com 1.217 notificações. Curitiba, Recife, Brasília, Rio de Janeiro e Espírito Santo são as capitais mais afetadas até o momento.

ReproduçãoInstabilidade do PicPay atinge vários estados do Brasil (DownDetector/Reprodução)

Graças à queda, o aplicativo do PicPay não permite realizar operações e não exibe informações em sua interface, incluindo o saldo da conta. Já os usuários do Banco Inter afirmaram que não conseguem acessar sua conta — o pico de reclamações foi às 14h.

todo mundo que depende do picpay hoje: pic.twitter.com/eIJevOZtkA

picpay fora do ar: a
eu: pic.twitter.com/J8joAwGWLV

Já desinstalei e re instalei. E meu Internet é 250, estou navegando em outros sites normalmente... SÓ O APLICATIVO DO INTER E O @picpay não funcionam. pic.twitter.com/WWSgbqEIBL

Aqui também tá assim. Já tirei a internet da tomada, reiniciei o celular, atualizei o app e nada. Ajuda aí pô

No Twitter, as duas empresas já confirmaram que seus serviços estão passando por instabilidade, mas que as equipes já estão trabalhando para resolver o problema.

O TecMundo entrou em contato com as duas instituições em busca de esclarecimentos. O PicPay enviou um comunicado dizendo que a situação já está sendo normalizada.

"Verificamos nesta segunda-feira, 26, por volta de 12h20, que nossos usuários tiveram oscilações no uso do aplicativo", confirmou a assessoria de imprensa do PicPay. "Lamentamos o ocorrido e informamos que as operações estão sendo normalizadas."

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também