Home
Tecnologia
Podpah será o primeiro podcast brasileiro em vídeo no Spotify
Tecnologia

Podpah será o primeiro podcast brasileiro em vídeo no Spotify

publisherLogo
Tecmundo
04/01/2022 21h08
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14840240/original/open-uri20220104-19-148cmeo?1641330647
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Os criadores de conteúdo Igão e Mítico anunciaram, nesta terça-feira (4), que fecharam uma parceria com o Spotify e que o Podpah será o primeiro podcast brasileiro que será transmitido em formato de vídeo na plataforma de streaming.

O videocast será uma nova funcionalidade que irá estrear no Spotify na América Latina em 8 de janeiro. Na data, irá ao ar o projeto “Podpah de Verão”, que terá os apresentadores entrevistando personalidades em locais abertos diretamente da região Nordeste do país.

De acordo com o site Propmark, os usuários poderão escolher se assistem ao vídeo em primeiro plano dentro do aplicativo ou se deixam em segundo plano, o que permitirá o uso de outros apps.

Veja no Twitter
twitter

Vamos falar um pouco sobre essa novidade, o Podpah será o PRIMEIRO PODCAST DO BRASIL a se tornar videocast dentro do Spotify, estreando a nova ferramenta dentro do app aqui e na América Latina.

January 4, 2022

Os episódios de abertura do especial serão transmitidos nos dias 8 e 9, e os de encerramento em 15 e 16 de janeiro. Dentre os participantes estarão MC Livinho (cantor), Rico Melquiades (humorista) e João Gomes (cantor).

As transmissões serão realizadas ao vivo e exclusivamente no Spotify. “O Podpah de Verão é um projeto que nos empolga muito porque é totalmente diferente do que já fizemos”, disseram Igão e Mítico.

“Acompanhamos o crescimento do mercado local, no qual a comunidade de criadores demonstra forte engajamento no formato e na criação de conteúdos potentes e criativos, como o projeto Podpah de Verão”, afirmou Javier Piñol, diretor do Spotify Studios na América Latina e US Latin.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também