TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Tecnologia
Pokémon Legends: Arceus ganha trailer no estilo Studio Ghibli
Tecnologia

Pokémon Legends: Arceus ganha trailer no estilo Studio Ghibli

publisherLogo
Tecmundo
26/01/2022 21h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14868685/original/open-uri20220126-19-1gsbdkk?1643231044
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

As animadoras Channy e Kimberly, autodeclaradas "fangirls" da Nintendo, criaram um trailer de Pokémon Legends: Arceus no estilo das animações do Studio Ghibli . O vídeo, além do traço característico, traz diversas homenagens ao estúdio e foi publicado no canal do YouTube Channy and Kimberly.

O vídeo de 56 segundos abre com uma versão reimaginada do logo de abertura dos filmes do Studio Ghibli. No lugar do personagem Totoro e o nome do estúdio em katakana, vemos uma versão igualmente fofa com Snorlax e o título do novo Pokémon Legends: Arceus, apenas com o nome do Pokémon lendário em katakana.

Todo o trailer segue o estilo visual inconfundível do estúdio de A Viagem de Chihiro e Princesa Mononoke, apresenta versões dos monstrinhos. Além de Snorlax e Growlithe, que aparecem nos primeiros segundos, encontramos também Akari, Voltorb de Hisuian, Wyrdeer, Zorua de Hisuian e vários outros Pokémons da região.

Para deixar a animação ainda mais impressionante, o músico Kromosohn criou uma versão em piano do tema original da consagrada franquia seguindo a mesma linha serena das trilhas que enriquecem os filmes do estúdio, coroando a homenagem.


O canal de Channy e Kimberly conta com vários outros vídeos de franquias da Nintendo, e um especialmente divertido que combina o Pokémon Kubfu com o anime Hokuto no Ken. Elas também possuem contas no Instagram e Twitter para divulgação, e um perfil no Patreon com colaboração mínima de US$ 1, para quem tiver interesse em apoiar seu trabalho.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também