TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Tecnologia
Rappi passa a aceitar pagamentos em criptomoedas em novo teste
Tecnologia

Rappi passa a aceitar pagamentos em criptomoedas em novo teste

publisherLogo
Tecmundo
12/04/2022 00h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14959039/original/open-uri20220412-18-qp0wbe?1649721817
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (11) o Rappi anunciou que entregas no México passarão a receber pagamentos através de criptomoedas. Segundo a empresa, a novidade visa atender a ascensão do mundo digital e oferecer novas opções que favoreçam seus usuários. A iniciativa foi desenvolvida no México e o país será o primeiro a testar o recurso.

“A inovação é um dos pilares do Rappi. Estamos estudando com interesse o mundo das criptomoedas e acreditamos que o futuro é a interseção do mundo cripto com negócios tradicionais não cripto, com experiências fáceis e descomplicadas para o usuário”, diz Sebastián Mejia, cofundador e presidente do Rappi.

Conforme o comunicado da empresa, o Rappi reuniu equipes de todas as áreas e firmou uma parceria com Bitso e Bitpay, para reforçar a segurança das transações e entregar uma experiência de compra fácil através do app. 

A iniciativa foi desenvolvida no México e reuniu equipes de todas as áreas (Fonte: Shutterstock/Reprodução)A iniciativa foi desenvolvida no México e reuniu equipes de todas as áreas (Fonte: Shutterstock/Reprodução)

O recurso permitirá aos consumidores conectar suas carteiras digitais e contas em exchanges para converter as criptomoedas em créditos no Rappi. “É uma primeira abordagem que nos permitirá aprender e a continuar incorporando o mundo da moeda digital ao Rappi”, diz Mejia. A novidade ainda não tem data para chegar no Brasil.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também