Realme GT Neo 3 terá chip que controla taxa de quadros em jogos
Tecmundo
O aguardado Realme GT Neo 3 será anunciado oficialmente na próxima terça-feira, 22 de março, mas a fabricante já começou a antecipar alguns dos destaques do modelo top de linha.
Segundo um teaser publicado por executivos da Realme na rede social chinesa Weibo, o GT Neo 3 terá um chip inédito para a marca que vai atuar para manter a taxa de quadros por segundo (fps) estável em jogos mesmo com a taxa de atualização ativa em 120 Hz.
Em alguns casos, até economizar bateria mesmo sob a execução de aplicativos que consomem muita energia.
O chip que estabiliza a taxa de quadros por segundo ajuda quem precisa de respostas precisas em games que exigem mais do sistema.
O processador em questão se junta à GPU Mali-G610 MC6 e a aguardada CPU Dimensity 8100, da MediaTek. Um dos jogos beneficiados é Genshin Impact, que já apareceu rodando de maneira mais suave em alguns testes realizados com o GT Neo 3.
Além disso, ele será o aparelho oficial de um torneio do também popular Honor of Kings na China.
Fora o novo chip, o Realme GT Neo 3 deve estrear ainda a nova tecnologia de recarga da companhia que vai de zero até 50% da carga de um dispositivo em apenas cinco minutos. Fique de olho no TecMundo para mais novidades.