Home
Tecnologia
Remake de Metal Gear Solid 3 está sendo feito pela Virtuous
Tecnologia

Remake de Metal Gear Solid 3 está sendo feito pela Virtuous

publisherLogo
Tecmundo
01/10/2021 13h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14708680/original/open-uri20211001-19-1rjslro?1633096609
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A notícia que pegou o mundo dos videogames de surpresa nesta sexta-feira (01) foi o possível retorno de Metal Gear, Castlevania e Silent Hill pelas mãos da Konami. E o novo jogo da franquia de Solid Snake e companhia pode, inclusive, estar sendo desenvolvido pela Virtuous Games.

De acordo com uma reportagem do site Videogames Chronicle (VGC), a companhia com sede em Cingapura está liderando o projeto de um remake de Metal Gear Solid 3: Snake Eater.

A Virtuous Games desenvolveu vários ports de jogos e trabalhou em conjunto com outras desenvolvedoras em projetos como The Last of Us, Rise of the Tom Raider, Uncharted: The Nathan Drake Collection, Watch Dogs 2, Battlefield 1, Spyro: Reignited Trilogy e Injustice: Gods Among Us.

Veja no Twitter
twitter

Rumor: Metal Gear Solid 3 remake in development at an external Chinese studio, early in development

MGS remasters/re-releases planned for modern consoles https://t.co/OdDuZwFw67 pic.twitter.com/IO5ltyosep

October 1, 2021

Além do remake do game clássico, o VGC afirma que a Konami está preparando o lançamento de versões remasterizadas dos Metal Gear originais para os consoles modernos.

Outros retornos

Ainda segundo o VGC, Silent Hill e Castlevania também ganharão novos games nos próximos anos. No caso da série vampiros, a ideia seria produzir uma "reimaginação" da série. De acordo com os rumores, o game pode estar sendo desenvolvimento internamente pela Konami no Japão com auxílio de estúdios externos.

Já a franquia de terror pode ganhar “múltiplos” jogos de vários estúdios externos. Como a Konami não confirmou nenhum dos assuntos, tudo isso deve ser tratado como rumor, por enquanto.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também