TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Tecnologia
Sega anuncia perfumes inspirados em Yakuza, Shenmue e... Sonic?
Tecnologia

Sega anuncia perfumes inspirados em Yakuza, Shenmue e... Sonic?

publisherLogo
Tecmundo
21/11/2021 20h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14781048/original/open-uri20211121-19-1fqbu8m?1637525253
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Sega anunciou recentemente sua nova linha de perfumes. Com muitas produtoras tentando a sorte em produtos inspirados pelos seus jogos, assim como a Capcom fez com Resident Evil, a Sega quer lhe ajudar a cheirar como alguns de seus principais games: Yakuza, Shenmue e Sonic.

A fragrância inspirada em Yakuza parece seguir uma lógica que faz sentido. Segundo a descrição, são odores de whiskey e fumaça.

Indo para Shenmue, a descrição fala de tabaco e ouro. Cheiro de ouro parece estranho, mas nos detalhes o site explica que são notas de tabaco dourado, cardamomo, bergamota e outras coisas.

Claro que o grande mistério está no Sonic, com um perfume descrito apenas como Blue Blur (borrão azul). Nos detalhes a fragrância promete notas cítricas, com um toque de couro e camurça. Vale a pena conferir parte da descrição, em tradução livre:

"Adicione um belíssimo e refrescante odor ao seu cotidiano com essa revigorante colônia unissex Blue Blur, do Sonic the Hedgehog". O site também acrescenta que suas colônias são um ótimo presente para uma pessoa querida ou para si mesmo.

Os perfumes estão em pré-venda por € 29,72 cada, o que dá mais ou menos R$ 186 na cotação atual. Não temos ainda uma data de lançamento especificada. A Sega diz também que todas as fragrâncias foram planejadas para uso por homens ou mulheres.

Os perfumes são vendidos na loja oficial da Sega na Europa e são enviados internacionalmente, pra quem quiser encarar as tarifas de importação.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também