Sega, Bandai Namco e Square Enix registram novas marcas
Tecmundo
A Sega registrou a marca Sonic Frontiers no Japão, tanto em japonês quanto em inglês, no dia 22 de outubro. Um novo jogo da série já havia sido anunciado no começo do ano, então a patente registrada para Frontiers pode ser relacionada ao título em desenvolvimento.
Além disso, a produtora também patenteou as marcas Shining Force e Hikari to Yami no Eiyuu (Heroes of Light and Darkness), dois games que devem ser lançados para celular.
Já a Square Enix registrou no Japão, no dia 21 de outubro deste ano, marcas para The Diofield Chronicle e The Beasts of Burden — este último também tendo a patente garantida nos Estados Unidos, no Canadá, na Austrália e na Europa.
Outra marca registrada pela empresa, no dia 19 de outubro, foi Toraware no Mamono. O título pode ser traduzido do japonês para o inglês como The Captive Beasts, mas não foi informado se o game será relacionado a The Beasts of Burden, apesar dos nomes parecidos.
A Square também garantiu o registro de Various Daylife para os territórios norte-americano, canadense, europeu e australiano. O jogo é um RPG de aventura e simulação lançado originalmente em 2019 no Apple Arcade.
Por fim, quem também marcou presença no cartório foi a Bandai Namco, que registrou as marcas Taiko no Tatsujin: Rhythm Festival, no dia 1º deste mês, e Taiko no Tatsujin: The Drum Master, no dia seguinte, 2 de novembro.
Apesar das patentes, não há maiores informações sobre as marcas registradas.