Home
Tecnologia
Som automotivo Multilaser transforma celular em central de mídia
Tecnologia

Som automotivo Multilaser transforma celular em central de mídia

publisherLogo
Tecmundo
26/05/2022 23h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15024359/original/open-uri20220526-18-t6mbst?1653607954
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Multilaser anunciou o novo sistema de som para carros Evolve Connect, um dispositivo que usará o smartphone do consumidor como centro de mídias para a reprodução de conteúdos. Inclusive, o produto oferece um suporte universal ajustável e retrátil para fixar celulares de qualquer marca.

Após fixar o aparelho no suporte do Evolve Connect, o usuário deve usar o aplicativo SmartLink (Android e iOS) para transformar o smartphone em uma central de multimídia no carro. Por exemplo, além de escutar músicas, é possível usar comandos de voz para realizar ações ou apenas usar a tela do próprio celular para executar os recursos.

As músicas reproduzidas no Evolve Connect também podem ser equalizadasAs músicas reproduzidas no Evolve Connect também podem ser equalizadas

O Evolve Connect é equipado com conectividade bluetooth, uma entrada USB para reprodução de mídias e outra para carregamento rápido de smartphones, dois pares de saídas RCA e rádio FM com memória para até 18 estações.

Sistema de som Multilaser

“A partir desta conexão, o usuário tem uma visualização completa dos recursos do Evolve Connect por meio da tela do celular, podendo executar todos os comandos a partir desta tela. É possível, por exemplo, com poucos cliques, realizar chamadas telefônicas, se conectar com o GPS e checar mensagens, sempre de modo rápido e seguro”, foi detalhado pela empresa.

O produto também conta com uma pequena tela LCD para exibir algumas informações, um painel com botões de toque e iluminação RGB que pode ser personalizada. O Evolve Connect já está disponível na loja oficial da Multilaser por R$ 319,90.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também