Home
Tecnologia
Sony pode anunciar aquisição ‘muito grande’ em breve [Rumor]
Tecnologia

Sony pode anunciar aquisição ‘muito grande’ em breve [Rumor]

publisherLogo
Tecmundo
31/03/2022 19h39
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14942697/original/open-uri20220331-19-1f6srpc?1648755994
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Sony pode estar se preparando para anunciar uma aquisição “muito grande” em breve. De acordo com os rumores, essa seria a 3ª grande revelação da gigante japonesa, já que a 1ª foi a apresentação da nova PS Plus e a 2ª seria um evento sobre PSVR2.

A informação foi divulgada hoje (31) por Greg Miller, do Kinda Funny Games, e reiterada por Jeff Grubb, um dos insiders mais respeitados da indústria e que escreve para o Games Beat. Eles falaram sobre o assunto em vídeo e disseram ter recebido as mesmas informações das fontes.

Grubb afirmou que questões comerciais de compras de empresas são sempre complicadas porque todas as pessoas envolvidas no negócio assinam contratos proibindo que elas falem sobre o assunto. Por causa disso, ele disse que ouviu o relato de segunda mão, ou seja, de pessoas que conhecem pessoas que supostamente sabem sobre o tema.

Veja no Twitter
twitter

Greg Miller and Jeff Grubb both say they've heard rumors of a "really big" Sony acquisition from separate sources. ??

This is the rumor that caused Greg to delay his show this week.https://t.co/jh2CPa5ctY https://t.co/xhuHEKyJSi pic.twitter.com/KBskoiCNmw

March 31, 2022

 

O insider argumentou, portanto, que não escreverá sobre o assunto por enquanto porque tudo ainda é muito nebuloso e cheio de especulações. No vídeo, Miller foi um pouco na contramão e parecia mais confiante sobre a possibilidade, porém.

“Eu ouvi de duas fontes separadas – uma delas sendo um grupo de pessoas – que é grande [a aquisição]. Que é realmente grande. Então é tipo, ok, vou adiar [o podcast PS I Love You feito por ele] e ver se isso acontece esta semana”, complementou Miller.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também