Home
Tecnologia
The Quarry é o novo game de terror da Supermassive, produzido pela 2K
Tecnologia

The Quarry é o novo game de terror da Supermassive, produzido pela 2K

publisherLogo
Tecmundo
17/03/2022 15h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14923445/original/open-uri20220317-18-8g087l?1647532046
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Supermassive Games se prepara para seu próximo lançamento, feito em parceria com a 2K dessa vez. The Quarry é o mais novo game de terror da desenvolvedora, como ela mostrou em post no Twitter com um teaser - você pode conferir abaixo:

Veja no Twitter
twitter

"???????? ??????????'?? ???????? ?????? ???????? ???????? ?????? ????????????????." ?? Watch the reveal of #TheQuarry , our all-new horror experience published by @2K , coming this Summer.

TOMORROW @ 9am PT | 12pm ET | 4pm GMT
??? https://t.co/5dwC0v2hNS pic.twitter.com/XEtwKbmy27

March 16, 2022

No momento não temos quase detalhe algum sobre o jogo. A descrição no tweet traz o ditado "o que não lhe mata lhe torna mais forte", e promete uma janela de lançamento para o meio do ano.

Amanhã, dia 17, às 13h (horário de Brasília) teremos uma revelação propriamente dita para o jogo, provavelmente com um trailer mais longo e, quem sabe, um pouco do gameplay.

A Supermassive Games ganhou fama com o lançamento de Until Dawn no PS4. Depois o estúdio criou uma antologia de jogos de terror no mesmo estilo, com a Dark Pictures Anthology . Os games já lançados da coleção são Man of Medan, Little Hope e House of Ashes.

Todos os jogos têm em comum a premissa de deixar o jogador fazer decisões que afetam a história. Eles contam com um elenco robusto de personagens porque algumas dessas escolhas podem ir resultando nas mortes de cada um deles.

Podemos esperar, então, um sistema parecido em The Quarry, já que essa se tornou a especialidade da Supermassive. Só não sabemos a diferença que vai fazer o jogo ser produzido pela 2K - talvez sejam incorporadas microtransações ou NFT.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também