Home
Tecnologia
The Rock: Chris Evans se junta ao ator em filme do Amazon Prime Video
Tecnologia

The Rock: Chris Evans se junta ao ator em filme do Amazon Prime Video

publisherLogo
Tecmundo
25/01/2022 18h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14867002/original/open-uri20220125-19-17o025p?1643135583
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Amazon Prime Video está com um novo filme em produção que irá contar com as estrelas Chris Evans e Dwayne Johnson , o The Rock, estrelando a obra lado a lado.

Com previsão para o fim de 2023, a produção chamada Red One será um filme natalino que irá juntar o gênero com um toque de ação e comédia.

Assim, confira o que sabemos sobre essa produção da plataforma de streaming !

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)

Filme natalino do Amazon Prime Video terá Chris Evans e The Rock

A plataforma de streaming Amazon Prime Video está com grande otimismo em relação a essa obra e pretende trazer uma nova pegada para os filmes natalinos, uma vez que essa produção irá contar com um toque de ação e bastante comédia envolvida.

O Deadline deu algumas informações sobre a obra e divulgou que o diretor será Jake Kasdan, que trabalhou em projetos como Jumanji , e o roteiro foi escrito por Chris Morgan, que fez parte da criação de vários filmes da franquia Velozes e Furiosos .

Além disso, as filmagens da obra devem iniciar ainda em 2022, enquanto a previsão de lançamento é para o final do ano de 2023.

Chris Evans estreou recentemente o filme Não Olhe Para Cima , da Netflix , enquanto Dwayne Johnson, o The Rock, deu vida ao protagonista do filme Alerta Vermelho , da mesma plataforma de streaming, ao lado da grande estrela Gal Gadot .

Agora, eles irão se juntar para essa nova aposta que pretende mudar o gênero natalino e, apesar de não sabermos mais sobre a produção, a expectativa para o filme está bem grande.

E você, o que acha que pode acontecer na trama de Red One?

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também