Twitter testa nova aba Explorar que imita estilo do TikTok
![publisherLogo](https://timnews.com.br/system/media_partners/image_1x1s/4326/thumb/Tecmundo.png)
Tecmundo
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
O Twitter começou a testar um visual totalmente repaginado para a aba Explorar, que mostra ao usuário conteúdos que estão em alta ou que se encaixam com os hábitos de navegação de cada um.
A nova aba tem um estilo visual que pega muitos elementos emprestados do TikTok. Em vez de listar vários temas de uma só vez, com bastante texto e imagens, a prioridade é para apenas um tweet com vez, com o elemento visual ocupando todo o espaço da tela.
Elementos como o tweet em si e os botões de interação ficam na parte inferior. Confira:
A aba é dividida em dois segmentos: "For you" (ou "Para você"), com as sugestões do algoritmo, e "Trending", com os temas que estão bombando na plataforma.
Por enquanto, o novo visual está disponível apenas para grupos seletos de usuários em países não detalhados, que usam o Twitter no idioma inglês e no smartphone.
A plataforma está em constante mudança e recentemente fez ao menos duas grandes alterações: o retorno da visualização de link do Instagram e o fim da atualização automática da página em navegadores.
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)