TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Tecnologia
Uber agora mostra endereço final antes de motorista aceitar corrida
Tecnologia

Uber agora mostra endereço final antes de motorista aceitar corrida

publisherLogo
Tecmundo
06/04/2022 13h34
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14950970/original/open-uri20220406-19-1oyhwr9?1649252216
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A empresa de tecnologias de transporte Uber anunciou nessa terça-feira (5) uma atualização no aplicativo para motoristas parceiros. A principal novidade é a reformulação da tela de solicitações de viagem, que agora está mais completa e exibe novas informações sobre o trajeto antes de você aceitá-la. 

O recurso estava em fase de testes em algumas cidades brasileiras, incluindo em capitais como São Paulo e Brasília, mas agora foi implementada nacionalmente.

Uma comparação do novo cartão de oferta com o antigo.Uma comparação do novo cartão de oferta com o antigo.

O chamado novo cartão de oferta traz detalhes sobre a distância a ser percorrida, inclusive o endereço completo de destino do passageiro — antes, apenas uma prévia da região era oferecida. Em pesquisas feitas anteriormente com integrantes da categoria, os maiores pedidos para futuras atualizações envolviam a adição do destino final detalhado.

Além disso, o valor total em reais da corrida é exibido, incluindo até o adicional de eventuais preços dinâmicos já calculados. Na tela antiga, o condutor sabia apenas que algum preço a mais estava envolvido por motivos de alta demanda.

Segundo a companhia, o objetivo das mudanças é oferecer aos motoristas parceiros mais detalhes para que ele escolha as corridas mais confortáveis e vantajosas a cada um. Para os passageiros, nenhuma alteração será sentida na interface do aplicativo.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também