Home
Tecnologia
Uber permitirá que usuários peçam maconha pelo app no Canadá
Tecnologia

Uber permitirá que usuários peçam maconha pelo app no Canadá

publisherLogo
Tecmundo
22/11/2021 20h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14782521/original/open-uri20211122-19-1ka901c?1637611369
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Há alguns anos, a maconha foi legalizada no Canadá e, desde então, startups e empresas tentam se aventurar no lucrativo mercado canábico. Agora, a Uber revelou uma nova parceria para permitir que os moradores da província de Ontário peçam maconha diretamente do aplicativo.

O aplicativo Uber Eats está fazendo parceria com a varejista Tokyo Smoke e, por isso, atualizou o aplicativo com uma sessão específica para cannabis. Apesar disso, a opção de delivery não está disponível — basicamente, os usuários podem fazer o pedido diretamente pelo Uber Eats, mas devem fazer a retirada em lojas da rede.

Maconha no Uber, mas sem delivery

Os moradores de Ontário podem fazer o pedido diretamente pela Tokyo Smoke ou pela categoria "Cannabis" no Uber Eats, contudo, antes é necessário realizar a confirmação de idade. Os pedidos podem ser retirados em até 1 hora.

Adultos podem fazer pedidos de maconha não medicinal pelo Uber Eats no Canadá.Adultos podem fazer pedidos de maconha não medicinal pelo Uber Eats no Canadá.

De acordo com informações da chefe de comunicações do Uber Eats, Meghan Casserly, a parceria com a varejista Tokyo Smoke é apenas de coleta.

No início do ano, a Uber adquiriu o serviço de entrega de bebidas Drizly por mais de US$ 1 bilhão, mas a maconha pode ser um dos novos rumos da empresa, já que o próprio CEO, Dara Khosrowshahi, disse que examinaria o delivery de cannabis quando "caminho estivesse livre".

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também