Home
Tecnologia
Ubisoft Quartz: após desaprovação, vídeo sobre a plataforma NFT é removido
Tecnologia

Ubisoft Quartz: após desaprovação, vídeo sobre a plataforma NFT é removido

publisherLogo
Tecmundo
09/12/2021 20h19
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/14808855/original/open-uri20211209-18-1gq9187?1639081337
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Ubisoft removeu o trailer de anúncio da Ubisoft Quartz, sua plataforma NFT baseada na blockchain Tezos. A vídeo já não aparece mais na listagem de envios do canal da empresa no YouTube.

A remoção do trailer provavelmente foi fruto do baixíssimo índice de aprovação da novidade, que quase alcançou incríveis 95% de "deslikes". No momento em que esta notícia é redigida, o vídeo já recebeu um total de aproximadamente 24 mil votos, com apenas 1300 destas interações sendo positivas e tendo cerca de 22.700 dos usuários votando negativamente.

O agora não-listado vídeo ainda pode ser visto por link direto ou incorporado, mas já não aparece no canal da Ubi no YouTube. Nele, a empresa detalha seus planos de adicionar Digits, seus tokens não-fungíveis (NFTs), aos seus principais jogos, começando por Tom Clancy's Ghost Recon: Breakpoint para PC. Por ainda poder acessado, o vídeo continua recebendo avaliações negativas.

A plataforma em si não foi cancelada, tendo o lançamento da arma M4A1 Tactical | Wolves, o primeiro item Digits da coleção de Breakpoint, sendo realizado hoje mesmo, às 15h no horário de Brasília. Em seguida, a produtora planeja lançar os itens Wolf Enhanced Helmet A e Wolf Enhanced Pants, respectivamente nos dias 12 e 15 de dezembro, sempre às três da tarde. Os três itens são gratuitos, porém limitados.

Após a recepção nada calorosa e a remoção do trailer da lista de vídeos do canal da Ubi, ainda não há informações sobre o futuro da Ubisoft Quartz e seus Digits NFT.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também